Andar ou correr? É assim que você deve usar a fita se quiser perder peso e perder peso

Andar ou correr? É assim que você deve usar a fita se quiser perder peso e perder peso

A vida é muito longa e as pessoas passam por muitas etapas ao longo dos anos. Em vários desses momentos, consideramos a possibilidade ou mesmo a necessidade de perder peso e perder os quilos extras. Quase sempre decidimos fazer dieta , restringir a ingestão de calorias e cortar alimentos que não sejam totalmente saudáveis.

Mas, em alguns desses momentos, podemos inclinar-nos também para a possibilidade de praticar esportes. A maioria dos especialistas recomenda uma dieta saudável combinada com exercícios diários para perda de peso a longo prazo. E embora haja muitos que decidem fazê-lo por sua própria conta e risco, muitos outros ingressam em uma academia ou compram equipamentos para casa.

Sem dúvida, a estrela das máquinas para se exercitar e perder peso é a esteira . A grande maioria das pessoas que precisou perder peso em algum momento da vida já passou pela cabeça para obter um desses dispositivos e instalá-lo em casa. Mas sabemos como usá-los bem para perder peso da forma mais eficiente? Aqui vamos explicar isso.

Esteira para perder peso

Os exercícios cardio, juntamente com os exercícios de força, são os mais recomendados pelos especialistas quando se trata de perder peso. O treinador de fitness de longa data, que a esteira “pode ​​ser uma ferramenta extremamente eficaz para desenvolver a capacidade aeróbica, queimar calorias e desenvolver a forma física”.

Dependendo do treinamento que fizermos, teremos que nos dedicar um tempo mínimo ao esporte

Tudo que você precisa fazer é usá-lo de forma eficiente. Lee Wratislaw está convencido de que a esteira é uma ferramenta perfeita para perder peso , seja um treinamento linear ou com intervalos de alta intensidade (HIIT). A única coisa que muda é o tempo que leva, pois o resultado a longo prazo é o mesmo.

O treinador observa que “as sessões de treinamento HIIT, que são compostas por séries mais curtas em velocidades mais altas seguidas por períodos de recuperação ativa ou descanso completo, são maneiras perfeitas de queimar mais calorias em um período mais curto de tempo .” A causa é o consumo excessivo de oxigênio após o exercício, um estado que força o metabolismo a trabalhar mais e queimar mais calorias.

A esteira é um dos aparelhos mais usados ​​em academias 

Mas esses exercícios de alta intensidade não devem durar mais do que 20 minutos , tempo mais do que o suficiente para que façam seu trabalho. Com esse tempo a cada dia conseguimos queimar uma boa dose de calorias, embora essa duração deva ser maior no caso de fazermos outro tipo de treino mais suave e no qual não haja variações de intensidade.

Esporte para perder peso

Se vamos correr ou caminhar, o tempo na esteira deve ser maior. Lee Wratislaw recomenda um mínimo de 30 minutos para um treino de intensidade média e 40 minutos para caminhada na esteira , mas não em alta intensidade. É chamado de ‘treinamento em estado estacionário’, um exercício no qual mantemos nossa freqüência cardíaca abaixo de nossa meta máxima por um longo período de tempo.

O treinador explica que esse tipo de treinamento “é o melhor para desenvolver a capacidade aeróbica , ou seja, a capacidade do corpo de usar o oxigênio de maneira eficiente para os exercícios”. É uma forma de aumentar a capacidade cardiorrespiratória, o que mais tarde nos ajudará a correr ou caminhar mais e mais rápido. Isso nos ajudará a perder peso.

Aqueles 20 minutos de exercício de alta intensidade, 30 de corrida leve ou 40 de caminhada rápida podem ser um ótimo ponto de partida para atingir seu objetivo final . Não podemos esquecer que o esporte precisa de um período de adaptação e não podemos fingir fazer uma hora de treino no primeiro dia, porque é materialmente impossível.

Os exercícios cardiovasculares são os mais indicados por nutricionistas para quem quer perder peso

O melhor é começar no ritmo que cada um achar confortável , aumentando aos poucos com o tempo, mas sem chegar ao limite. À medida que ganhamos força e podemos nos dar ao luxo de aumentar a velocidade e o trabalho, vamos percebendo na balança, pois vamos queimar mais calorias e isso nos permitirá atingir o objetivo desejado: perder peso.

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